A nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada em total respeito às necessidades do consumidor e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).
CONDIÇÕES DE TROCA EM NOSSA LOJA FÍSICA E ONLINE
-
A troca do produto comprado em loja física ou site deverá estar dentro do prazo de 30 dias corridos contados a partir da data da compra;
-
Não trocamos produto já trocado;
-
O produto deverá estar em perfeita condição de revenda e na embalagem original, sem avarias;
-
O produto não pode estar lavado;
-
O produto não pode estar usado;
-
O produto não pode haver odores;
-
O produto não pode ter alteração (Ex.: tintura; troca de cadarços, etc.);
-
A nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal deverá ser enviado com a mercadoria;
-
Caso o cliente tenha recebido o produto como presente e não tenha a NF, deverá ser apresentado o cupom de troca enviado com a nota fiscal eletrônica e mercadoria ao cliente;
-
A troca só será autorizada mediante a informação do número do pedido e e-mail cadastrado no nosso site;
-
Não trocamos produtos em liquidação/promoção, exceto se forem comprovados defeito de fabricação, após envio do produto para análise de troca;
-
Em casos de defeito o produto poderá ser trocado mediante análise prévia. O prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO EM NOSSA LOJA ONLINE
-
O cliente que comprar pelo nosso site, tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra;
-
O produto deverá estar em perfeita condição de revenda e na embalagem original, sem avarias;
-
O produto não pode estar lavado;
-
O produto não pode estar usado;
-
O produto não pode haver odores;
-
O produto não pode ter alteração (Ex.: tintura; troca de cadarços, etc.);
-
A nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal deverá ser enviado com a mercadoria;
-
A devolução só será autorizada mediante a informação do número do pedido e e-mail cadastrado no nosso site;
-
O valor ressarcido será o valor total pago pelo produto, descontado o valor de frete e descontos adicionais;
-
O valor pago será ressarcido em até 7 dias após termos a confirmação de recebimento do produto em nossa loja física.
REEMBOLSOS
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
- Compras pagas com Cartão de Crédito: o estorno do valor será pago na fatura de seu cartão de crédito no valor total da compra. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
- Transferências bancárias ou PIX: o reembolso será feito em sua conta bancária. Para reembolso através transferência bancária ou PIX é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
COMO REALIZAR UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O nosso processo de troca ou devolução é bem simples e sem burocracia. Siga as instruções a seguir para realizá-lo:
1. Inicie uma conversa no WhatsApp;
2. Informe se quer realizar uma troca ou uma devolução e o motivo da solicitação;
3. Informe o número do pedido e o e-mail cadastrado na hora da compra;
4. Após estas informações, iremos confirmar o produto comprado e o endereço que está o seu produto;
5. Leia atentamente nossa política de troca e devolução;
6. Você receberá a autorização de postagem no email cadastrado no ato da compra e no seu whatsapp. Basta nos enviar o produto e acompanhar todo o status da sua solicitação via email. Não é necessária nenhuma impressão de etiqueta;
7. Quando o produto chegar em nossa loja física, verificaremos se ele está de acordo com nossa política de troca e devolução;
8. Se a troca for autorizada, um cupom de desconto no valor do produto será gerado e enviado ao seu whatsapp e email para realizar uma nova compra no site da loja. O prazo de validade do cupom de desconto é de 30 dias corridos;
9. Se a troca não for autorizada devido a má conservação do produto, o mesmo será reenviado nas mesmas condições ao endereço de cadastro da loja online.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do email contato@annacomfort.store ou pelo WhatsApp.