Atendimento 11 94190-4050 11 94190-4050 (WhatsApp) DE SEG. À SEX. DAS 10H ÀS 18H00, SÁBADOS DAS 9H ÀS 13H

Política de Trocas e Devoluções

A nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada em total respeito às necessidades do consumidor e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).


CONDIÇÕES DE TROCA EM NOSSA LOJA FÍSICA E ONLINE
 

  • A troca do produto comprado em loja física ou site deverá estar dentro do prazo de 30 dias corridos contados a partir da data da compra;

  • Não trocamos produto já trocado;

  • O produto deverá estar em perfeita condição de revenda e na embalagem original, sem avarias;

  • O produto não pode estar lavado;

  • O produto não pode estar usado;

  • O produto não pode haver odores;

  • O produto não pode ter alteração (Ex.: tintura; troca de cadarços, etc.);

  • A nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal deverá ser enviado com a mercadoria;

  • Caso o cliente tenha recebido o produto como presente e não tenha a NF, deverá ser apresentado o cupom de troca enviado com a nota fiscal eletrônica e mercadoria ao cliente;

  • A troca só será autorizada mediante a informação do número do pedido e e-mail cadastrado no nosso site;

  • Não trocamos produtos em liquidação/promoção, exceto se forem comprovados defeito de fabricação, após envio do produto para análise de troca;

  • Em casos de defeito o produto poderá ser trocado mediante análise prévia. O prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.
     

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO EM NOSSA LOJA ONLINE
 

  • O cliente que comprar pelo nosso site, tem um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra;

  • O produto deverá estar em perfeita condição de revenda e na embalagem original, sem avarias;

  • O produto não pode estar lavado;

  • O produto não pode estar usado;

  • O produto não pode haver odores;

  • O produto não pode ter alteração (Ex.: tintura; troca de cadarços, etc.);

  • A nota fiscal eletrônica ou cupom fiscal deverá ser enviado com a mercadoria;

  • A devolução só será autorizada mediante a informação do número do pedido e e-mail cadastrado no nosso site;

  • O valor ressarcido será o valor total pago pelo produto, descontado o valor de frete e descontos adicionais;

  • O valor pago será ressarcido em até 7 dias após termos a confirmação de recebimento do produto em nossa loja física.
     

REEMBOLSOS 
 

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

  1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o estorno do valor será pago na fatura de seu cartão de crédito no valor total da compra. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
     
  2. Transferências bancárias ou PIX: o reembolso será feito em sua conta bancária. Para reembolso através transferência bancária ou PIX é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
     

COMO REALIZAR UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

O nosso processo de troca ou devolução é bem simples e sem burocracia. Siga as instruções a seguir para realizá-lo:

1. Inicie uma conversa no WhatsApp;

2. Informe se quer realizar uma troca ou uma devolução e o motivo da solicitação;

3. Informe o número do pedido e o e-mail cadastrado na hora da compra;

4. Após estas informações, iremos confirmar o produto comprado e o endereço que está o seu produto;

5. Leia atentamente nossa política de troca e devolução;

6. Você receberá a autorização de postagem no email cadastrado no ato da compra e no seu whatsapp. Basta nos enviar o produto e acompanhar todo o status da sua solicitação via email. Não é necessária nenhuma impressão de etiqueta;

7. Quando o produto chegar em nossa loja física, verificaremos se ele está de acordo com nossa política de troca e devolução;

8. Se a troca for autorizada, um cupom de desconto no valor do produto será gerado e enviado ao seu whatsapp e email para realizar uma nova compra no site da loja. O prazo de validade do cupom de desconto é de 30 dias corridos;

9. Se a troca não for autorizada devido a má conservação do produto, o mesmo será reenviado nas mesmas condições ao endereço de cadastro da loja online.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do email contato@annacomfort.store ou pelo WhatsApp.