Atendimento 11 94190-4050 11 94190-4050 (WhatsApp) DE SEG. À SEX. DAS 10H ÀS 18H00, SÁBADOS DAS 9H ÀS 13H

Troca ou Devolução

COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O nosso processo de troca ou devolução é bem simples e sem burocracia. Siga as instruções a seguir para realizá-lo:

1. Inicie uma conversa no WhatsApp;

2. Informe se quer realizar uma troca ou uma devolução e o motivo da solicitação;

3. Informe o número do pedido e o e-mail cadastrado na hora da compra;

4. Após estas informações, iremos confirmar o produto comprado e o endereço que está o seu produto;

5. Leia atentamente nossa política de troca e devolução;

6. Você receberá a autorização de postagem no email cadastrado no ato da compra e no seu whatsapp. Basta nos enviar o produto e acompanhar todo o status da sua solicitação via email. Não é necessária nenhuma impressão de etiqueta;

7. Quando o produto chegar em nossa loja física, verificaremos se ele está de acordo com nossa política de troca e devolução;

8. Se a troca for autorizada, um cupom de desconto no valor do produto será gerado e enviado ao seu whatsapp e email para realizar uma nova compra no site da loja. O prazo de validade do cupom de desconto é de 30 dias corridos;

9. Se a troca não for autorizada devido a má conservação do produto, o mesmo será reenviado nas mesmas condições ao endereço de cadastro da loja online.

Importante: O prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento do produto e para devoluções de 7 dias corridos a contar da data da compra.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco através do email contato@annacomfort.store ou pelo WhatsApp.